terça-feira, 15 de setembro de 2009

Preso um dos suspeitos de matar frentista

O delegado Luiz Fernando, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), prendeu na noite de ontem o agricultor Emanuel Silva de Almeida, suspeito de assassinar, juntamente com outros dois comparsas, o frentista Francisco José Diogo Vieira.

Segundo a polícia, a quadrilha preparou uma armadilha para provocar um acidente na RN-015, estrada de acesso ao município de Baraúna, com intuito de roubar motoqueiros que passassem pelo local.

O delegado informou que o bando deixou uma bicicleta no meio da pista para provocar acidentes nas vítimas que passavam pela estrada. Os demais suspeitos identificados são Francisco Marcio Freitas, 20, que está com a Pop vermelha, placa MYR-7205, tomada durante o latrocínio; seu comparsa identificado apenas como Denilson; e outro foragido que Luiz Fernando ainda não quis divulgar o nome.

Emanuel Silva foi preso no sítio Jucuri, zona rural de Baraúna.

A polícia começou a desvendar o crime depois de ter sido informada que os latrocidas estavam circulando com a moto roubada do frentista pelo assentamento Pedra Branca, que fica próximo ao local onde o corpo de Francisco José foi encontrado na última segunda-feira.

O delegado e seus agentes passaram a tarde em campana até que localizaram o suspeito.

Os comparsas conseguiram escapar ao saber da prisão de Emanuel Silva.

A polícia não tem mais dúvidas de que Francisco José foi vítima de latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário