sexta-feira, 3 de abril de 2009

GREVE .....

CARAÚBAS ... AS AULAS DA REDE ESTADUAL VOLTA AS AULAS SEM RESULTADO DEPOIS DE 1 MÊS DE GREVE E OS ALUNOS ACHA ISSO RUIM POR QUE ELES VÃO PEGA O ANO DE 2010 ASSITINDO AULA QUE TRISTE ISSO A GOVERNADORA NEM LIGOU PRA A CRITICA DOS PROFESSORES ..ISSO É TOTALMENTE TRISTE MAIS ALGUMS ALUNOS ACHA ISSO BOM VOLTA AS AULAS E COMEÇAR TUDO DE NOVO PRA O VESTIBULAR E ENFRENTAR TANTAS PROVAS QUE AINDA ESTAMOS EM ABRIL E O ANO ANDA E O ALUNOS DA REDE ESTADUAL DIZ :

ELES FAZ A GREVE POR DIREITOS DELES ...

E NOIS COMO FICA ???

PAGANDO AULAS ?
VESTIBULAR DIFICIL ?
PROVAS ATE 2010 ?

ISSO REALMENTE É DIFICIL DE RESPONDER

DECLARA UM ALUNO

domingo, 29 de março de 2009

GREVE PALAVRA FORTE E CASO PROS PROFESSORES QUE AGORA VAI FAZER 1 Mês de greve em abril dia 2

professores em greve nada ainda resolvido vc quer saber mais então estaremos esperando respostas ...e quando isso for resolvido voltaremos a comentar e de que adianta você comentar de uma coisa que num tem noticia e que nada foi resolvido ? então estaremos esperando espero que tudo isso seja resolvido por que se não quem se prejudica é o prezado aluno que se interresa na sala de aula.

Câmara aprova ponte entre Grossos e Areia Branca

A proposta da deputada federal Sandra Rosado (PSB), em ligar os municípios de Grossos e Areia Branca a partir da construção de uma ponte como extensão da BR-110, foi aprovada pela Câmara dos Deputados.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania aprovou em caráter conclusivo o Projeto de Lei 2961 de 2008 da deputada, que sugere a inclusão do trecho entre Grossos e Areia Branca no Plano Nacional de Viação.

O projeto, que recebeu parecer favorável do relator, deputado federal Felipe Maia (DEM), oficializa a existência de um trecho viário entre os dois municípios - hoje separados pelo rio - como extensão da BR-110.

"A federalização do trecho rodoviário e sua inclusão no Plano Nacional de Viação vai melhorar as condições de tráfego na região, que é parte de um dos principais pólos turísticos do estado - a Costa Branca que engloba quase 16 municípios", justifica Sandra Rosado.

Em paralelo ao pedido de federalização, a parlamentar também solicitou um estudo de viabilidade técnica e econômica ao Ministério do Turismo. Vale lembrar que já consta no Orçamento Geral da União - OGU 2009 emenda no valor de R$ 30 milhões, alocada pela deputada para o projeto.

"A interiorização do turismo é meta prioritária do governo federal, e a consolidação das potencialidades turísticas da região depende de serviços adequados de infra-estrutura", ressalta.

SENADO

Aprovado pela Câmara dos Deputados a proposta de Sandra Rosado segue agora para apreciação do Senado Federal. Lá será analisado pelas comissões de Viação e Transportes e Constituição e Justiça, e depois deliberado ao Plenário, onde se aprovado segue para sanção presidencial.