quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Festa de Emancipação Política de Carnaubais entra na reta final com show de Zé Geraldo

CARNAUBAIS - Desde o último dia 10, Carnaubais está em festa. Uma ampla programação está sendo desenvolvida, com atrações diárias, em comemoração ao aniversário de Emancipação Política do município. Além da parte festiva, em praça pública, o prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante, "Luizinho" (PSB), aproveita o período para inaugurar obras executadas na sua gestão e anunciar outras em diversos pontos da cidade.

Uma das obras inauguradas pelo prefeito foi a pavimentação de trechos da rua Pedro Zacarias, no conjunto residencial João Teixeira Filho. Os serviços foram executados com recursos próprios do município. "Luizinho" diz que a sua disposição é pavimentar todo o conjunto, mas a falta de dinheiro é um agravante que tem prejudicado o andamento de algumas ações de grande alcance para a população.

A festa da Emancipação Política de Carnaubais tem prosseguimento hoje, com o show do cantor Zé Geraldo, que volta a se apresentar na cidade após seis anos. O artista tem estreitas ligações de amizade com o prefeito "Luizinho" e sua apresentação hoje, atende a um convite pessoal feito pelo chefe do Executivo. A dupla forrozeira Sirano & Sirino também se apresentam hoje.

Véspera do feriado municipal (amanhã, 18, é comemorado o aniversário da cidade) nesta quinta-feira a Câmara Municipal de Carnaubais realiza Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão Carnaubaense e Comenda Prefeito Waldemar Campielo às diversas autoridades.

Ontem, 16, às 15h, na Câmara Municipal, foi realizado o segundo encontro de secretários de Educação dos municípios participantes do Grupo de municípios do Consórcio Vale Unido (G-12.). À noite, na praça de eventos, houve um show de tributo a Núbia Lafayette com a disputa final do concurso Voz de Ouro e show com a cantora Cláudia Barroso.

Ainda na noite passada, às 19h, no Recanto das Artes, o poeta jornalista Crispiniano Neto promoveu o lançamento do livro "Lula na Literatura de Cordel", obra já lançada em Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, Recife e outras capitais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário