segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PRF apreende veículo clonado na BR-304


O Núcleo de Operações Especiais da Policia Rodoviária Federal (NOE/PRF), numa abordagem a veículos em trânsito na BR-304, próximo ao Posto de Serviços na saída de Mossoró para Natal, interceptou um Fiat Pálio Wekeend de cor prata e placa CNY-8947-Osasco-SP e ao verificar a procedência do mesmo descobriu que ele estava com a maioria de suas peças adulteradas e a placa clonada. O condutor do carro, o comerciante Antônio Edilson Costa Teixeira, estabelecido na cidade de Alto do Rodrigues, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e autuado em flagrante por crime de receptação. "Eu adquiri esse carro há quase um ano, de uma pessoa que seus familiares são meus vizinhos. Agora ele sempre viaja para aquela região de São Paulo e Rio de Janeiro. É uma pessoa honesta. Inclusive vinha pagando algumas obrigações que tinha de cumprir para manter o carro andando legalmente. Agora me envolvi nesse problema. Nunca fui preso. Vou ter de procurá-lo seja onde for. É ele quem deve se justificar na polícia e não eu!", disse o cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário