segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cearence é flagrado com 2,93kg de cocaína


A Polícia Federal no Rio Grande do Norte realizou na noite do sábado, 1º, mais um flagrante de drogas no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.
Por volta das 20h, agentes da Delegacia de Imigração procediam uma fiscalização de rotina junto aos passageiros que embarcavam com destino a Portugal quando através do raio X observaram uma mala com características suspeitas. Identificado o passageiro dono da bagagem, um cabeleireiro cearense, de 44 anos, este foi convidado a se deslocar até a sala do Núcleo de Fiscalização da PF onde, após aberta na presença de testemunhas, encontraram cocaína camuflada em praticamente todos os compartimentos da mala.
Preso em flagrante, o acusado declarou durante o seu interrogatório que foi contratado por um estrangeiro em uma cidade da região norte do Brasil para levar a cocaína até Lisboa, onde seria procurado tão logo desembarcasse. Ele disse ainda que receberia 11.000 dólares caso entregasse a droga no destino.
Autuado por tráfico internacional, o cabeleireiro, que se encontra custodiado na Superintendência da Polícia Federal, à disposição da Justiça, caso venha a ser condenado poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário