segunda-feira, 3 de agosto de 2009

INSEGURANÇA FAZ AUMENTAR VENDA DE ARMAS NÃO-LETAIS


Máquinas de choque manual, Sprays de pimenta e Gás lacrimogêneo e Pistolas Taser M-26. O medo de assaltos, principalmente entre as mulheres, tem feito aumentar a venda de armas não-letais em Mossoró.

a grande vergonha em nossa região aonde isso vai parar ?

Devido ao grande número de ocorrências de assaltos, as lojas especializadas em artigos de segurança registram aumento das vendas de produtos para defesa pessoal. Um dos itens mais procurados tem sido a pistola Taser M-26, armamento não-letal, recentemente adquirido pelo Segundo Batalhão de Polícia Militar de Mossoró (2º BPM).

A empresária Giceli Cristine, que há mais de dois anos montou uma loja especializada em artigos de segurança, fardamentos para policiais e armamentos, declarou ter aumentado as vendas de produtos como a máquina de choque manual, de 9 volts, e spray de pimenta, uma espécie de arma não-letal, utilizada por militares ou policiais para controle de distúrbios civis ou defesa pessoal. O spray é produzido à base de extrato de pimenta natural. Entretanto, a empresária declarou que os fregueses têm procurado a loja para adquirir a pistola Taser, principalmente após a divulgação de imagens do apresentador Cyro Robson sendo alvejado com disparo da "arma de choque". "Inicialmente, os fregueses chegam procurando pela pistola Taser, principalmente depois do choque sofrido pelo apresentador Cyro Robson, mas, após alguns minutos de convera, acabam levando o spray de pimenta, hoje o nosso campeão de vendas", declarou a empresária. Outro produto que tem tido uma grande saída tem sido o spray com gás lacrimogêneo. Devido aos valores que podem variar entre 45 e 80 reais, os sparys lideram as vendas. Outra vantagem, assegura a vendedora, é a praticidade do spray e a facilidade de manuseio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário