terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Prefeito quer retorno de Fernando Bezerra à vida pública

O presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, o Dedezinho (PP), afirmou que durante o Encontro Nacional dos Prefeitos, na semana passada em Brasília, o que mais se ouviu foi o lamento dos chefes de Poder Executivo do Estado em relação à ausência do ex-senador Fernando Bezerra como membro da bancada federal do Rio Grande do Norte. Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o dirigente da entidade disse que faz parte do bloco que defende o retorno de Fernando Bezerra à vida pública. Dedezinho evitou fazer críticas em torno de outros parlamentares do Estado, mas fez questão de enfatizar que o ex-senador potiguar foi o membro da bancada federal que mais trouxe benefícios para o Rio Grande do Norte nos últimos anos. "Eu faço parte da corrente que pede e clama: volta Fernando Bezerra", reafirmou o prefeito.

Dedezinho Fernandes lembra que o ex-líder do governo Lula no Congresso Nacional tem um estilo que em muitas oportunidades chegou a ser alvo de críticas. "Muitas pessoas diziam o que senador era uma pessoa antipática, fato que nós sabemos que não é verdade, mas faz parte do estilo dele. Agora, ao invés de ficar distribuindo simpatia ou mesmo sorrisos falsos em procissão de padroeira ou em velório, Fernando Bezerra na verdade trouxe resultados concretos da sua ação parlamentar e hoje quem visitar qualquer cidade do Rio Grande do Norte verá de perto a sua ação", relembrou.

Questionado se as críticas quanto à omissão de membros da bancada federal potiguar teria como alvo direto a senadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM) cujo mandato tem sido alvo de inúmeros questionamentos, o prefeito de Luís Gomes fez questão de dizer que não teve como objetivo particularizar as críticas. "Não quero e também nem pretendo acusar a quém quer que seja de inoperância. O que estou deixando bem claro é que nós prefeitos de cidades pequenas que enfrentam dificuldades financeiras frequentes estamos nos sentindo órfãos exatamente porque Fernando Bezerra nos oferecia suporte adequado e assumia as nossas lutas", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário