A Polícia Militar efetuou a prisão de dois jovens suspeitos de integrarem uma gangue que vinha arrombando residências e furtando objetos, fato este ocorrido em frente a uma casa na Rua Vingt Rosado, no bairro Costa e Silva ou 'Pintos'. São eles: Antônio Edilson de Araújo Santos, 23 anos; e Adeildo de Souza Santos, 22, desocupados, residentes nas ruas Filgueira Filho, 01 e General Péricles, 28, bairro Ilha de Santa Luzia, respectivamente. Quando aconteceu o flagrante, a guarnição apreendeu vários objetos que foram surrupiados da casa, pertencente a um funcionário público federal, cuja identidade a foi preservada pela Delegacia de Plantão. Outros dois integrantes do grupo conseguiram se evadir.
De acordo com informações, a residência foi invadida, com os meliantes efetuando um arrastão em seu interior sem que o proprietário do imóvel percebesse, pois ele estava dormindo. Um vizinho acordou e viu quando os quatro homens já se preparavam para ir embora e ligou para o Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando o que acontecia solicitando providências. Levados para a Delegacia de Plantão, os dois rapazes negaram qualquer participação com o crime. Depois de autuados, eles foram transferidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão à disposição da justiça.
Em contato com a equipe de reportagem da GAZETA DO OESTE, o chefe de investigações da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), agente Mário Zan, ele disse não descartar a hipótese de que o grupo fosse o mesmo que já entrou em outras quatro residências naquela mesma rua - Vingt Rosado.
Grupo de Escoteiros marcharam e hastearam mais uma vez as bandeiras nos 148
de Caraúbas
-
Iniciando a programação do último sábado, dia 5 de março, aniversário de
Emancipação Política do Município de Caraúbas, o Grupo de Escoteiros
“Expedicion...
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário