sábado, 9 de maio de 2009

Servente assassinado próximo à sua residência

Por volta da 1h30 da madrugada de ontem, o servente André Pereira da Silva, 28, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, próximo à sua residência, na travessa Riacho Doce, Barrocas.

Conforme testemunhas, a vítima estava conversando com os amigos João Carlito, 32, e Francisco Idônio Targino, 32, quando foi surpreendida com os disparos, efetuados por pessoas que estavam em uma picape Strada de cor vermelha, com placa ainda não-identificada.

As balas atingiram todos os presentes. Em André Pereira, o disparo atingiu a região lombar, que resultou na sua morte. Já João Carlito e Francisco Idônio sofreram ferimentos nas pernas. Eles foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo a polícia, os acusados evadiram-se do local antes da chegada da viatura. Por isso, não é possível informar quem efetuou os disparos e quais os motivos do atentado.

Contudo, a violência da madrugada não parou no crime citado. Minutos depois, o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) foi acionado novamente para atender uma ocorrência no bairro Alto de São Manoel. Ao chegar ao local, os policiais se deparam com outros disparos de arma de fogo.

Dessa vez, a vítima foi o desempregado Carlos André Rodrigues Ferreira, residente à rua Chico Lino, que conseguiu sobreviver ao atentado. Segundo populares, ele foi atingido por pessoas com características semelhantes ao crime anterior. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e posteriormente encaminhada ao HRTM.

A polícia informa que devido à semelhança dos dois crimes é possível que haja uma ligação entre eles e o acusado seja o mesmo. Porém, não é possível afirmar nada antes da apuração do inquérito. Os crimes citados serão investigados pela 2ª e 1ª Delegacia de Polícia, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário