Thiago Florêncio Barbosa, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira passada, na Favela do Japão, acusado de atirar no pênis de um homem e trocar tiros com a polícia. Ele é foragido do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, onde se evadiu desde o dia 16 de março deste ano.
O flagrante aconteceu por volta das 18h, quando os policiais foram atender a ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Iaiá, Favela do Japão. Quando chegaram ao local viram o aglomerado de pessoas e escutaram um disparo de arma de fogo. Ao se aproximarem se depararam com a vítima caída ao chão enquanto populares apontaram o destino do acusado, que havia fugido.
Os agentes empreenderam diligências, e ao localizar Thiago, este passou a efetuar disparos contra a polícia, que revidou e conseguiu atingi-lo com um disparo na perna. Thiago foi detido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde a vítima também foi conduzida. O revólver calibre 38 do acusado foi apreendido.
Após ser medicado e liberado, Thiago foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul para ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.
A vítima disse em depoimento que estava conversando com amigos, na Travessa dos Paiatis, nas Quintas quando percebeu que o acusado vinha em sua direção com uma arma de fogo e disparou contra ele. Percebeu então que havia sido atingido e passou a correr para não receber outros disparos.
A vítima confessou não conhecer o acusado. Ele foi socorrido pelos amigos e levado ao hospital onde passou por cirurgia. A bala atingiu o pênis, testículo e transfixou a perna. Na delegacia, ele reconheceu Thiago como o autor do crime. ( Fonte: Degepol)
Grupo de Escoteiros marcharam e hastearam mais uma vez as bandeiras nos 148
de Caraúbas
-
Iniciando a programação do último sábado, dia 5 de março, aniversário de
Emancipação Política do Município de Caraúbas, o Grupo de Escoteiros
“Expedicion...
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário