sábado, 9 de maio de 2009

Novidade

Se você pensa em acessar aquele site de alta definição e que espera melhorar mais e mais ...então acesse : www.vicosarn.com o site de uma cidade pequena no mapa grande nos eventos de jogos de todas as classe...o nosso amigo Cosmo que reside em viçosa Rn uma pessoa que é resposável pelo o site e que tudo esta saindo bem formado ...ainda falta muita coisa a ser colocada nesse site ele pensa no futuro em divulgar todos os jogos ou resultados das equipes que participar na cidade nesse ano de 2009 em dezembro ... transmitir todos os resultados em tempo real isso é uma coisa que ele sempre esta pensando e esta precisando de forças caso você tenha alguma equipe que esteja no meio desse evento então o que esta esperando entre em contato com nosso amigo Cosmo lá você realmente vai ficar encantado pela cidade !


eu já fui na cidade 4 vezes mas pense numa coisa linda eu mesmo confirmo isso adoro e adorei Viçosa Rn sempre fui bem recebido eu ajudava o time da minha cidade participar do campeonato mais o professor tenizio e sempre fomos bem recebido sempre nos ajudava e dava dicas e sugestões !

espero em revelos esse ano

coloquei vocês aqui no meu blog por que realmente vocês merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário