quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Exclusividade Locutor do Programa Conexão Fest ( Victor Hugo ) fala sobre sua juventude na comunicação.

Bom Dia grande Paulo Roberto , Eu me sinto bem em ver que a galera em geral gostam do meu estilo de programa que fasso , Pois um programa que toca um pouco de tudo ...! Todos gostam muito e auldiencia Graças a Deus é estourado quem ainda não escultou meu programa acesse já www.caraubasfest.com todos os dias 22:00 hras Conexão Fest Victor Hugo Oliveira. com certza você que não escultou vai gosta um programa divertido com sorteios de cd e dvd's . Muito bom mesmo .


* e o que você tem a dizer sobre o blog apoiar o caraubasfest.com ?

Acho otimo essa ideia de ficamos todos juntos , pois mas uma forma de divulgar quanto o blog tanto quanto o nosso site .!

* o blog sempre estará aqui a disposição amigo quando poder me procure.

Obrigado ai pelo espaço ! e vamos arrocha.

Fonte : Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário