quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CaraubasFest.com Como surgiu ?
















Estive com o amigo Rodrigo Proprietario da rádio online " CaraubasFest.com ".
e perguntei a ele como foi que surigiu a Rádio e como foi a idéia, e ele consedeu entrevista comigo veja uns trecho.


*Como surgiu o CaraubasFest.com ?

Rodrigo :

foi eu e marquinhos
agente fizemos primeiro um blog
ai o negocio
foi crescendo
e resolvemos fazer um site,
eu ja tinha uma idéia de como era fazer um site, ai o site foi eu que montei o preimeiro
site.

*Mais quem criou o nome caraubas fest .com ?

Rodrigo:

foi marquinhos.

* e agora depois do sucesso o que você tem a dizer aos que te ajudaram ???

Rodrigo:

eu tenho muito para agradecer as pessoas que mim ajudaram e acreditarão no nosso trabalho, os nosso patrocinadores e os amigos que deram muitas forças e iniciantivo pra não desitir, os amigos que espalharam e divulgarão os nossoso tenho a dizer" MUITO OBRIGADO " Dues abençoe a todos e pedir que continuem acessando o nosso site que é : www.caraubasfest.com

*E ao Terminar perguntei o que ele tem a dizer sobre o meu blog e ele responde:

Rodrigo:

cara muito bom é disso que os caraubenses precisa de conteudo de verdade na net e vc é um cara muito preocupado com isso eu sei parabéns.

* Obrigado amigo Busco sempre o que sei fazer de melhor.

Rodrigo :

de nada.

Fonte : Paulo Roberto

Um comentário:

  1. eu tenho um blog de divulgação de radio gratis.
    se quiser entre em contato e ja mande o html correto do player.nosso email:basquete58@hotmail.com

    ResponderExcluir