sábado, 19 de dezembro de 2009

Motorista alcoolizado é preso após colisão com motocicleta


O motorista Antônio Manoel da Veiga, natural e residente em São Paulo, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após se envolver em um acidente com uma motoneta Trax, na avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, em Mossoró. Ao fazer o teste do bafômetro, a quantidade de álcool no sangue estava 0,50, acima do normal permitido.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã de ontem, na altura do KM 49,7 da BR-110, quando a carreta de placa BWC - 9598/SP, dirigida por Antônio Manoel colidiu com uma moto Trax, pilotada pelo aposentado José Mário da Silva, 58 anos, que levava de carona a sua esposa Maria Marcolino da Silva, 63 anos, ambos residentes no conjunto Liberdade.

Ainda segundo a PRF, com a batida, Maria Marcolino e o marido foram arremessados a certa distância e sofreram ferimentos graves, sendo encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A mulher foi a que mais sofreu escoriações, tendo um corte profundo na cabeça, enquanto que o aposentado saiu com arranhões e hematomas, passando por uma pequena cirurgia. O casal continua internado.

De acordo com o patrulheiro Vinícius Dantas, o motorista da carreta parou o transporte longe do local do acidente, foi submetido ao teste do bafômetro e comprovado o uso de bebidas acima do permitido, sendo autuado em flagrante por dirigir alcoolizado. "O motorista foi preso e encaminhado à DP de Plantão e deverá responder por lesão corporal culposa, além de dirigir embriagado", explicou.

fonte jornal o mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário