sábado, 5 de dezembro de 2009

DEA prende adulto que recrutava menor para 'mula'


Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento ao Menor Infrator (DEA) conseguiram prender em flagrante um homem identificado como Renato Geraldo de Oliveira, 38 anos, que recrutava menores para fazer entrega e distribuição de drogas (mulas), em uma boca-de-fumo no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

De acordo com os agentes, após denúncias anônimas, há vários dias vinha sendo investigada uma casa na rua Riachuelo, da Vila Manoel dos Santos, sob suspeita que no local estivesse havendo um comércio ilegal de drogas, onde o produto era repassado aos clientes, através de menores de 18 anos.

Na manhã de ontem (4), por vota das 10h, os agentes apreenderam um adolescente com uma pedra grande de crack em uma mochila e ao interrogá-lo foi possível chegar até o traficante Renato Geraldo.

Os policiais informaram que na residência de Geraldo foram encontradas 240 pedras de crack, prontas para a revenda, além de R$ 160 em dinheiro. O traficante foi preso em flagrante pelos agentes da DEA e encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc).

MANDADO JUDICIAL

Policiais da Denarc, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 5ª Vara Criminal, prenderam Marcelo da Silva Mendonça, 20 anos, que reside à rua João Damásio, 239, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.

De acordo com a polícia, havia uma suspeita que na residência do acusado funcionava uma boca-de-fumo. Porém, quando os agentes chegaram ao local, constataram que a venda de drogas funcionava na verdade na casa de n º 90 da mesma rua e esta era de propriedade do mesmo.

A polícia encontrou com Marcelo da Silva, na casa de morada, que no momento da prisão estava em companhia de uma namorada identificada como Lucineide, duas trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Já na boca-de-fumo havia 23 trouxinhas de maconha, sacos de dindim para embalar o entorpecente, além de uma tesoura.


Fonte : Jornal O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário